Casada! Marina Ruy Barbosa trocou votos com Xandinho Negrão na Tailândia
Marina Ruy Barbosa já está casada! A atriz oficializou a união com Xandinho Negrão em uma cerimônia budista na Tailândia, um dia após ser pedida em casamento, em julho de 2016.
Em entrevista à revista “Vogue”, Marina contou que a celebração foi realizada por dois monges e teve direito a buquê, votos, benção, sessão de fotos e até vestido branco. E o casal optou por manter segredo: “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”.
Para os fãs mais atentos, porém, houve uma dica: no dia 14 de outubro, Marina postou uma foto para parabenizar o piloto de Stock Car e escreveu: "Escolhi essa foto de um momento tão nosso e especial! Te amo!". O vestido é o mesmo que aparece na foto do casamento divulgada pela "Vogue" (veja ao lado).
Mais festas
No Brasil, os dois planejam fazer uma cerimônia religiosa apenas para familiares em uma capela na fazenda da família de Xandinho em Goiás. A festa está programada para acontece semanas depois em Campinas, na casa dos pais do piloto.
Apesar de ter apenas 21 anos, Marina disse que não se sente muito jovem para ser casada. "Quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito".
O pedido
Na entrevista, Marina ainda relembrou o pedido de casamento, escrito na areia na praia do hotel onde o casal estava hospedado, em Koh Samui e feito com um anel criado pela designer Andrea Conti.
O momento do "sim" quase teve que ser adiado por conta de uma insolação da ruiva. "Passeio dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante".
Xandinho então levou a atriz até o local de olhos vendados e leu uma carta. Depois, removeu a venda de Marina, dizendo: "Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar". "Eu chorei", contou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.