Ruy e Zeca saem no tapa por causa de Ritinha em "A Força do Querer"
Pelo visto, Zeca (Marco Pigossi) ainda não superou o fato de ter sido trocado por Ruy (Fiuk) em "A Força do Querer". Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (23), o caminhoneiro e o empresário têm uma briga feia por causa de Ritinha (Isis Valverde).
Com ciúme da mulher, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) tenta impedir que a sereia vá sozinha até Niterói para visitar Edinalva (Zezé Polessa). Na verdade, ele quer impedir que ela se encontre com o ex.
"Você não manda em mim", retruca ela, geniosa. Para não dar o braço a torcer, o rapaz decide levá-la. Depois de deixá-la, ele percebe que há um problema no pneu e resolve procurar uma oficina - no caso, a de Abel (Tonico Pereira). O que o jovem não imaginava era dar de cara com o rival por lá.
Zeca chega com cara de poucos amigos e provoca o empresário. "Não tem mais lugar para você consertar seu carro, não?", pergunta, irritado. "Não sabia que era do seu pai", afirma.
Abel reclama com o filho de espantar um cliente, e o caminhoneiro explica que o sujeito é o "desgramado de Parazinho". Ruy tenta ir embora, mas Zeca não desiste de tirar satisfação. Ele afirma que o atual marido de Ritinha lhe fez um favor ao ter casado com ela.
"Você quis me fazer de besta para deixá-la sozinha e dar o bote", lembra ele. "Paguei bem, não paguei?", rebate o outro.
É a gota d'água para o caminhoneiro avançar no rival e os dois caem na briga. Abel interrompe a confusão de uma maneira inusitada, tirando o cinturão e batendo nos dois. Os dois se encaram com raiva, e Zeca deixa claro que outros acertos de contas ainda estão por vir. "Não me acertei contigo ainda", ameaça.
"Vai se dar mal se vier", responde Ruy, que chega machucado à casa de Edinalva. Ritinha, para variar, fica envaidecida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.