Em "A Força do Querer", Eugênio exige que Irene se afaste de sua família
A aproximação de Irene (Débora Falabella) com Joyce (Maria Fernanda Cândido) faz Eugênio (Dan Stulbach) chegar a seu limite em "A Força do Querer". O advogado resolve dar um basta na situação e coloca a arquiteta contra a parede no capítulo desta quarta-feira (24).
Ele vai até o apartamento da vilã e cobra explicações sobre o jantar em sua casa, na noite anterior.
"Não invadi a sua casa, fui convidada! Sua mulher não contou que me convidou?", responde ela, sem se abalar.
O advogado argumenta que tinha deixado claro que queria que ela se afastasse de sua família. Irene, manipuladora, tenta enredá-lo.
"Claríssimo! Você foi claríssimo! Eu é que não tinha sido clara com você! Precisei ir na sua casa para dizer o que não disse aqui! O que não tive coragem de lhe dizer aqui", afirma.
Eugênio se irrita e diz que não gostou da atitude. "Não é um jogo, Eugênio! Achei que você me conhecesse mais e melhor! Eu não jogo!", diz ela, sonsa.
Ele insiste dizendo que ficou constrangido e que Joyce foi desrespeitada. Sem mais argumentos, Irene pede desculpas e desconversa. No entanto, o clima não fica mais ameno. Eugênio exige que ela não volte a se aproximar dele ou da mulher.
"Só vim mesmo lhe dizer mais uma vez", ameaça.
"Por quê? Porque eu disse que te amo? É tão insuportável assim para você ouvir alguém dizer que te ama?", responde a vilã, deixando-o ainda mais irritado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.