PUBLICIDADE
Topo

Em "A Força do Querer", Eugênio exige que Irene se afaste de sua família

Eugenio (Dan Stulbach) pede que Irene (Débora Falabella) se afaste em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Eugenio (Dan Stulbach) pede que Irene (Débora Falabella) se afaste em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/05/2017 13h44

A aproximação de Irene (Débora Falabella) com Joyce (Maria Fernanda Cândido) faz Eugênio (Dan Stulbach) chegar a seu limite em "A Força do Querer". O advogado resolve dar um basta na situação e coloca a arquiteta contra a parede no capítulo desta quarta-feira (24).

Ele vai até o apartamento da vilã e cobra explicações sobre o jantar em sua casa, na noite anterior. 

"Não invadi a sua casa, fui convidada! Sua mulher não contou que me convidou?", responde ela, sem se abalar.

O advogado argumenta que tinha deixado claro que queria que ela se afastasse de sua família. Irene, manipuladora, tenta enredá-lo.

"Claríssimo! Você foi claríssimo! Eu é que não tinha sido clara com você! Precisei ir na sua casa para dizer o que não disse aqui! O que não tive coragem de lhe dizer aqui", afirma. 

Eugênio se irrita e diz que não gostou da atitude. "Não é um jogo, Eugênio! Achei que você me conhecesse mais e melhor! Eu não jogo!", diz ela, sonsa.

Ele insiste dizendo que ficou constrangido e que Joyce foi desrespeitada. Sem mais argumentos, Irene pede desculpas e desconversa. No entanto, o clima não fica mais ameno. Eugênio exige que ela não volte a se aproximar dele ou da mulher.

"Só vim mesmo lhe dizer mais uma vez", ameaça.

"Por quê? Porque eu disse que te amo? É tão insuportável assim para você ouvir alguém dizer que te ama?", responde a vilã, deixando-o ainda mais irritado.