Topo

Jeiza reencontra Rubinho e o provoca em "A Força do Querer"

Pedro Vasconcelos dirige Paolla Oliveira e Emílio Dantas em cena de "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Pedro Vasconcelos dirige Paolla Oliveira e Emílio Dantas em cena de "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/05/2017 20h39

O clima de gato e rato entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Rubinho (Emilio Dantas) continua a toda em "A Força do Querer". No capítulo desta quinta-feira (25), a policial e o bandido têm um encontro inesperado, o que o deixa bastante nervoso. 

Eles se cruzam no restaurante em que o garçom trabalha: é justamente o lugar em que Zeca (Marco Pigossi) decide levar a noiva para jantar. Sem perceber de quem se tratava, o marido de Bibi (Juliana Paes) chega para atendê-los e fica paralisado ao avistar a major, que finge não reconhecê-lo.

Zeca não percebe o clima tenso e escolhe calmamente o prato. Para provocar, a lutadora de MMA estica a conversa o quanto pode, deixando o traficante suando frio.

Ao se retirar, Rubinho, aflito, liga para a mulher e conta quem veio para jantar. "Ela está acompanhada de um cara, fingiu que não me conheceu", conta ele. Do outro lado da linha, Bibi se desespera e pensa em ir ao restaurante, mas ele a impede. "Pode ser uma cilada", avisa ele.

Para mexer ainda mais com o garçom, Jeiza ainda resolve dar um susto nele. No final do jantar, ela chega perto dele e diz: "Por favor". Ele se sobressalta. "Onde é o banheiro?", diz ela, dissimulada.