Topo

Marcelo Rezende zoa pijama de Geraldo Luís e manda recado emocionado

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para o UOL

24/05/2017 08h45

Desde o primeiro momento em que contou que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, o jornalista Marcelo Rezende falou sobre a importância do apresentador Geraldo Luís no atual momento. E na manhã desta quarta-feira, 24, o comandante do "Cidade Alerta" mostrou com eles seguem muito unidos e sem perder o bom humor.

Em uma foto compartilhada no Instagram, Marcelo ri do look escolhido pelo apresentador do "Domingo Show". "Um dos segredos da CURA é ser alegre. Mas não precisa exagerar: pijama de Batman? Ó SENHOR DEUS, nessa hora de luta, transformou o meu amigo em meu pai. Sem o amor do SHREK essa travessia seria ainda mais difícil. Obrigado, meu irmão-pai", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a intimidade deles e torceram pela recuperação do Marcelo. "Amizade é tudo nessa vida. Que o Geraldo consiga te ajudar e enfrentar e vencer tudo isso", falou uma. "Admiro sua coragem para encarar o câncer. Seu jeito leve vai ser muito importante para vencer", disse outra. "Marcelo, confia em Deus que tudo ficará bem", pediu outro.