Topo

"Preciso me dedicar a cuidar da minha família e de mim", diz Ticiana

Ticiana Villas Boas e o marido, o empresário Joesley Batista em evento no final de 2013 - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ticiana Villas Boas e o marido, o empresário Joesley Batista em evento no final de 2013 Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, no Rio

24/05/2017 14h59

Ticiana Villas Boas voltou a se pronunciar no Instagram. Depois de anunciar que se ausentaria das redes sociais, a jornalista e apresentadora de 36 anos postou a nota sobre seu afastamento do SBT, divulgada na terça-feira (23) pela emissora.

Na legenda da imagem, a mulher de Joesley Batista fez questão de dizer que foi ela quem pediu para deixar o trabalho, não o contrário. Ela afirma ainda que a equipe de produção não muda.

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do 'Bake Off Brasil'. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma."

A apresentadora ainda fez um agradecimento à emissora de Silvio Santos. "Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre." 

Vários seguidores de Ticiana fizeram comentários negativos na publicação: "Sua família tá passando por um momento difícil? Onde? Quando? Me ajuda aí né? Você e sua família só estão colhendo o que plantaram...", escreveu um. "Vagabundos", vociferou outro. "Você é covarde igual o crápula que vive com você", postou um terceiro.

Fãs também se manifestaram a favor dela. "Realmente uma grande profissional, lamento profundamente por terem a colocado nesta triste e lamentável situação, fica bem!"; Tici, fique em paz, tudo vai passar!" e "Fará muita falta , mas às vezes acontece algo inesperado em nossas vidas . Tudo dará certo. Espero que volte logo", torceu um terceiro.

Leia a íntegra da publicação de Ticiana

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos @carolfiorentino e @ffasanojr . O @sbtduelodemaes continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vocês continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho . Tici"

 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas)

 

 

 

 

 

 

 

 

em