Anitta revela plano ousado para o casamento de Marina Ruy Barbosa
Com casamento marcado para outubro deste ano, Marina Ruy Barbosa contou para Matheus Mazzafera, em entrevista para a TV Vogue, qual a maior dificuldade que enfrenta na hora de organizar a festa que celebrará sua união com o piloto Xandinho Negrão: a lista de convidados.
"Dá um nervoso, né? Uma das coisas mais complicadas é a lista. Gente do céu. Fazer a lista é muito difícil. Muita gente", revelou ela, que já oficializou a união com o noivo em uma cerimônia budista na Tailândia, um dia após ser pedida em casamento, em julho de 2016.
Perguntada sobre mais detalhes do que planeja, ela disse que já decidiu o vestido que usará, mas vai manter segredo. "Marca eu sei, mas é segredo. Ele vai ser meio justo e meio bolo", adiantou.
Também no papo, Anitta brincou que pretende arrumar um pretende entre os convidados da amiga. "Pra ter o meu casamento. Não consegui arrumar nem flerte, que dirá casamento", brincou ela.
A "poderosa" também falou sobre a música Switch, em que ela canta em inglês ao lado da australiana Iggy Azalea.
"A gente partilha da mesma equipe, encontrei minha família lá nos Estados Unidos, minha equipe. É uma música dela com participação minha. A música está incrível", disse. "A Anitta é das pessoas mais determinadas que conheço, mais talentosas e que não reclama de nada. Tá sempre na correria e sempre no astral. Sou fã", declarou Marina.
A ruivinha também falou sobre "Sequestro Relâmpago", filme de Tata Amaral que ela estrela. "Gravamos em locais complicados, na Cracolândia, no Jardim Ibirapuera, em que fomos muito bem recebidos. Umas locações complicadas. E eu brinco que esse é meu lado B, e aquele é meu lado A. Aquele é a atriz raiz e essa é a Nutella (em uma festa vestida de forma incrível). A raiz é aquela que vai, se suja de lama, rala o joelho todo", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.