Topo

Cesar Tralli reconhece dificuldades para reatar namoro com Ticiane Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 22h29

O jornalista Cesar Tralli reconheceu as dificuldades que teve para reatar o relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Na "base da persistência" mas "sem forçar a barra", Tralli contou detalhes de como reconquistou a amada quase oito meses depois do término do namoro.

"Fui eu, óbvio [quem tomou a iniciativa de correr atrás]. Foram quase 8 meses [para reconquistá-la], mas o que me deixa feliz é que o amor venceu. Foi na base da persistência, mas com muito respeito, gentileza e sem forçar a barra. E eu acho que ela acabou percebendo que era muito sincero da minha parte", disse Tralli, em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!, nesta quinta-feira (25).

Tralli e Tici começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.

Nesta semana, o casal já havia dado sinais de uma reaproximação, depois que o jornalista da Globo enviou à --então-- ex-namorada um quadro do grafiteiro Kobra, chamado de "O Beijo", deixando assim os fãs empolgados.

Antes de Tralli, Ticiane ficou casada durante sete anos com Roberto Justus. O casamento chegou ao fim em maio de 2013. Os dois são pais de Rafaella, 7 anos.

Cesar Tralli namorou a jornalista Flávia Freire por seis anos até abril de 2013. Antes da jornalista, Tralli foi casado por pouco mais de um ano com a modelo Cássia Ávila.