Topo

Ed Sheeran faz show para legião de fãs teens e famosos no Rio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/05/2017 09h22

Fenômeno do pop britânico, Ed Sheeran fez na noite desta quinta-feira(25) o segundo show em solo brasileiro da sua nova turnê, a "Divide Tour ". A apresentação no Rio provou que o cantor tem uma legião de fãs teens e famosos que lotaram a área vip da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

Acompanhada das filhas Laura e Beatriz, a apresentadora Fátima Bernardes foi uma das primeiras a chegar ao local do show. Distribuiu sorrisos e posou para os fotógrafos, mas evitou dar entrevistas e até puxou Beatriz de uma rodinha de repórteres com quem falava sobre a amizade com as gêmeas Emilly e Mayla, do “BBB17”. "Foi algo que aconteceu naturalmente e eu gosto muito delas. Ainda não fui ao sul para conhecer a casa e a família [delas], mas aqui no Rio nós não desgrudamos".

Quem também chegou cedo foi Bruna Marquezine. A namorada de Neymar estava acompanhada de Sasha Meneghel e entrou praticamente direto para área vip. De lá, fez vários vídeos para o Instagram e provou ser mesmo fã do cantor inglês, cantando vários musicas do setlist. Usou a tática de mexer no celular para fugir dos repórteres na saída e também na entrada do evento, quando teve mesmo que posar para fotos a pedido da promoter Carol Sampaio, responsável pela lista dos famosos.

Adriana Esteves levou nada mais, nada menos do que oito pessoas como convidadas da convidada na área vip. O maridão Vladmir Brichta também foi e parece ter gostado do papel de pop star de Gui Santiago da novela "Rock Story": Ele atendeu os fãs com a maior paciência e simpatia do mundo. Renato Góes, Nando Rodrigues e Thiago Martins também jogaram  no time dos simpáticos.

Outra que também provou que é gente como a gente foi Juliana Paes. Mesmo cansada depois de um dia intenso de gravações, que segundo ela teve 30 cenas, a Bibi de "A Força do Querer" se empolgou como o show. "Eu gosto de música boa e o Ed Sheeran tem um repertório bacana. Eu curto", explicou a atriz, que ainda confirmou ser a nova rainha de bateria da Grande Rio. "Vou ser rainha, mas não quero falar disso agora. Não tem a menor ideia do que me espera", brincou Juliana, que devorou saco grande de pipoca para "matar a fome de um leão".

Com a filha Nina e o marido Murilo Benício, Débora Falabella chegou séria e assim ficou até o show começar. Animada com a empolgação do show e longe da imprensa, se divertiu um pouco com o show. O mesmo não aconteceu com o apresentador Tande, que passou a uma hora e meia de show em uma DR com a mulher, Tatiana.

O show de Ed Sheeran estava marcado para às 21h30m e começou sete minutos depois com "Castle on the Hill", a primeira música das 16 do setlist da turnê. Ed chegou ao Jeunesse Arena às 17h para a passagem de som. Jantou com os funcionários e agradeceu pessoalmente todos que ajudaram a sua equipe na montagem de palco. Ed Sheeran faz show no Rio para legião de fãs teens e famosos