Jeiza faz o parto de Ritinha durante tiroteio em "A Força do Querer"
Em casa, Ritinha (Isis Valverde) sente as primeiras contrações, mas seu parto acontece nas condições mais adversas, em "A Força do Querer". E é Jeiza quem a ajuda no momento do parto, em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (29).
Assim que sente as primeiras dores, a sereia é socorrida por Simone (Juliana Paiva) e Ivana (Carol Duarte). A jovem pede a Marilda (Dandara Mariana) que a acompanhe até a casa de Edinalva (Zezé Polessa). No caminho, Ritinha fica presa no meio de um tiroteio e seu táxi é atingido por uma bala perdida. Ela se desespera.
Ruy (Fiuk), que recebe de surpresa a visita de um oficial de justiça, tenta se livrar dele o quanto antes para encontrar a mulher. Ele assina a intimação sem ler - trata-se de uma queixa que Cibele (Bruna Linzmeyer) presta contra ele depois de uma grande discussão.
Jeiza, destacada para uma operação policial, faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. A major é convidada para ser madrinha do menino.
Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana vão conhecer o bebê, e Ruy se emociona ao ver o filho. Marilda, porém, repara um detalhe: ela comenta com Ritinha que Ruyzinho tem a mesma marca de Zeca (Marco Pigossi).
No Instagram, Paolla Oliveira, ao lado de Isis Valverde, comentou como foi a gravação da sequência do parto. "A gente está aqui depois de ter feito o parto mais lindo do mundo! Essa cena linda, trabalhosa, espero que vocês gostem", afirmou a atriz, com a maquiagem borrada e emocionada pela cena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.