Topo

Jeiza faz o parto de Ritinha durante tiroteio em "A Força do Querer"

Ritinha (Isis Valverde) e Marilda (Dandara Mariana) em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Ritinha (Isis Valverde) e Marilda (Dandara Mariana) em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

29/05/2017 13h30

Em casa, Ritinha (Isis Valverde) sente as primeiras contrações, mas seu parto acontece nas condições mais adversas, em "A Força do Querer". E é Jeiza quem a ajuda no momento do parto, em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (29). 

Assim que sente as primeiras dores, a sereia é socorrida por Simone (Juliana Paiva) e Ivana (Carol Duarte). A jovem pede a Marilda (Dandara Mariana) que a acompanhe até a casa de Edinalva (Zezé Polessa). No caminho, Ritinha fica presa no meio de um tiroteio e seu táxi é atingido por uma bala perdida. Ela se desespera.

Ruy (Fiuk), que recebe de surpresa a visita de um oficial de justiça, tenta se livrar dele o quanto antes para encontrar a mulher. Ele assina a intimação sem ler - trata-se de uma queixa que Cibele (Bruna Linzmeyer) presta contra ele depois de uma grande discussão.

Jeiza (Paolla Oliveira) é convocada para uma operação policial em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Jeiza (Paolla Oliveira) é convocada para uma operação policial
Imagem: Reprodução/GShow

Jeiza, destacada para uma operação policial, faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. A major é convidada para ser madrinha do menino.

Eugênio (Dan Stulbach), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana vão conhecer o bebê, e Ruy se emociona ao ver o filho. Marilda, porém, repara um detalhe: ela comenta com Ritinha que Ruyzinho tem a mesma marca de Zeca (Marco Pigossi). 

No Instagram, Paolla Oliveira, ao lado de Isis Valverde, comentou como foi a gravação da sequência do parto. "A gente está aqui depois de ter feito o parto mais lindo do mundo! Essa cena linda, trabalhosa, espero que vocês gostem", afirmou a atriz, com a maquiagem borrada e emocionada pela cena.