Topo

Kelly Key desabafa após perrengue em aeroporto: "A minha vida como ela é"

Colaboração para o UOL

29/05/2017 08h24

Kelly Key mostrou no Instagram na manhã desta segunda-feira (29) um dos percalços que enfrentou ao lado de Artur, filho dela com o empresário Mico Freitas que nasceu em janeiro deste ano. Em uma foto em que ela aparece amamentando o pequeno, ela explicou que passou todo o domingo (28) no aeroporto de São Paulo esperando para voltar para o Rio de Janeiro.

"E o meu bom dia é diretamente do aeroporto mostrando para vocês mais uma vez. A minha vida como ela é. Não conseguimos voltar para o Rio ontem por conta do tempo. Após horas de espera no aeroporto, acabamos dormindo em SP e partiremos agora para casa. Finalmente", escreveu ela, que também é mãe de Vitor, primogênito dela com Mico, e Suzanna, do relacionamento que teve com o cantor Latino.

Por falar em amamentação, Kelly deu uma entrevista recente para o apresentador Gugu Liberato e falou sobre o assunto. "Eu amamento e acho natural. Eu fui fundo nessa questão e vi que foram uma ou duas pessoas que se posicionaram contra, achando que eu deveria ter colocado um pano em cima do seio e isso causou um grande reboliço", disse.