Topo

Reality shows

Ex-paquita Bianca Rinaldi é eliminada do "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 00h37

Considerada inicialmente uma das favoritas, Bianca Rinaldi foi a oitava eliminada do "Dancing Brasil", reality show da Record, exibido na noite desta segunda-feira (29). A atriz e ex-paquita de 42 anos atuou ao lado do seu companheiro no programa, o bailarino Tutu Morasi.

Segunda a entrar no palco, Bianca Rinaldi dançou ao som de "I Love To Love", recebeu a pior média da noite e foi superada por outros dois concorrentes, Mika e Maytê Piragibe, que também estavam com ela na chamada "zona de risco".

"Todo mundo sabe da paixão que eu sinto pela Bibi [Bianca] e pelas minhas amigas [as ex-paquitas], e é muito difícil falar [sobre] isso [a eliminação]", lamentou Xuxa, ao anunciar a saída de sua antiga pupila.

No início da temporada, Bianca chegou a se configurar entre os principais candidatos, mas o seu desempenho vinha caindo consideravelmente nas últimas semanas. 

Além de Bianca, outros sete participantes também já foram eliminados do reality show: o chef de cozinha Dalton Rangel foi o primeiro; depois foi a vez do sertanejo Guilherme; em seguida, o baiano Tony Salles; depois, o jogador Richarlyson; a jornalista Fabíola Gadelha e, duas semanas atrás, a atriz Tânia Alves.

Na lista, entram ainda Juliana Silveira e MC Gui, ambos lesionados e eliminados por recomendação médica.

Agora, na disputa, restam apenas cinco famosos: Sheila Mello, Maytê Piragibe, Jade Barbosa, Mika e Leo Miggiorin. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!