Topo

Sem ator, Globo põe fofoqueiro de "Rock Story" em "clínica de reabilitação"

Caíke Luna interpreta o apresentador sensacionalista Cassiano Junior em "Rock Story" - Reprodução/TV Globo
Caíke Luna interpreta o apresentador sensacionalista Cassiano Junior em "Rock Story" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 22h39

Por onde anda Cassiano Junior? O fofoqueiro de "Rock Story" sumiu nos últimos dois capítulos da trama das sete da Globo, em meio ao acidente no show da banda 4.4 e a internação secreta de Nicolau (Danilo Mesquita). O apresentador sensacionalista perdeu estes dois "furos" de reportagem e não deverá voltar porque seu intérprete não pode mais gravar a novela.

Para explicar a ausência de Cassiano nas fofocas mais quentes de "Rock Story", foi criado um novo personagem, o repórter Marciano Filho, que também trabalha no "Programa Cassiano Junior" e explicou que seu patrão estava em uma clínica de reabilitação.

"Eu não sei se vocês sabem, mas eu estou substituindo o insubstituível Cassiano Junior, que está em uma clínica de reabilitação. Coitado! Beijão para você, Cassiano!", disse Marciano Filho no capítulo da última segunda-feira (29), antes da coletiva de imprensa de Gui Santiago (Vladimir Brichta) sobre o acidente no show superlotado da banda 4.4.

Marciano Filho invade quarto de hospital onde Nicolau está internado em "Rock Story" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Marciano Filho invade quarto de hospital onde Nicolau está internado em "Rock Story"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Nesta terça, antes de invadir o quarto do hospital onde Nicolau estava internado e revelar em rede nacional que o baixista da banda 4.4 tinha câncer, Marciano voltou a falar que Cassiano estava em uma clínica de reabilitação, mas explicou que era para uma reportagem com famosos.

"Estou substituindo o insubstituível Cassiano Junior, que está em uma clínica de reabilitação lá no interior de São Paulo. Aliás, tem vários famosos com ele lá. Abafa, abafa! A matéria completa com ele lá no próximo sábado, afirmou o repórter.

Embora Marciano tenha dito que Cassiano voltaria com uma reportagem, o fofoqueiro não deverá retornar a "Rock Story". Segundo a Globo, as cenas com Marciano eram para ser de Cassiano, mas seu intérprete, Caíke Luna, não pôde gravar porque está comprometido com a série "Xilindró", do canal pago Multishow, produzida em São Paulo.

A solução encontrada por Maria Helena Nascimento, autora de "Rock Story", foi inventar um novo fofoqueiro para substituir Cassiano. Marciano Filho é interpretado por Pedroca Monteiro.

Em entrevista ao UOL, Caíke Luna admitiu que estava difícil conciliar as gravações de "Rock Story" com as do Multishow e havia conseguido mais duas datas para concluir sua participação na novela.