Topo

Ticiane Pinheiro e Rafa Justus brincam com barriga de Karina Bacchi: "Amor"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/05/2017 08h25

Aos sete meses de sua primeira gravidez, Karina Bacchi foi mimada pela amiga, a apresentadora Ticiane Pinheiro, e a filha dela, Rafaella Justus. Em uma visita, a dupla brincou com a futura mamãe e escreveu a palavra amor usando como letra "o" o barrigão que ela ostenta.

"Muito amor por esse clique. Matando as saudades da nossa Karina Bacchi e do Baby Bacchi que cresce a cada dia", escreveu a comandante do "Hoje em Dia", Ticiane, na legenda.

A gravidez de Karina foi fruto de uma fertilização in vitro, e ela já contou que a decisão de ter uma produção independente não foi fácil e aconteceu após ela se separar.

"Foi difícil. Estava casada há seis anos e meio, estou com 40 anos e ano passado eu tive que retirar as trompas. Tive um problema de saúde e um aviso da minha médica de que eu precisava decidir. Não ia pegar o primeiro que visse pela frente, arrumar o marido em cinco meses para ser mãe. Achei que era mais justo comigo e com o meu filho que fosse dessa forma", revelou ela no "Programa do Porchat".