Isis Valverde fala dos bastidores de parto: "Intenso, cansativo e único"
Foram três dias de gravações desde as primeiras contrações de Ritinha até o nascimento de Ruyzinho em "A Força do Querer". Uma experiência que Isis Valverde descreve como "intensa, cansativa e única".
"Nunca imaginei passar por uma situação daquela, de estar grávida, estar no meio de um tiroteio, de pensar no meu filho o tempo todo. Eu não tenho filho, mas tenho muita vontade de ter. Ficava pensando: e se fosse meu filho que estivesse ali? Às vezes, você tem que puxar uma memória emocional... Eu amo criança, o amor veio de uma forma fluida", lembra.
A atriz ainda analisa a atitude da sereia em relação a Jeiza (Paolla Oliveira), que chegou na hora H e fez o parto da ex de Zeca (Marco Pigossi).
"Ela foi um anjo, uma aparição do céu, me salvou. Tanto que mesmo ela estar com o cara que é o pai do filho da Ritinha, ela não se abala. Ela pode não gostar dela, pelo fato de ela estar com um pouco de ciúme, fala que ela é cheia de 'pavulagem', mas é uma escolha. É muito linda essa postura, tem umas atitudes dela muito nobres. Por mais que ela seja inconsequente, impulsiva, ela tem uma humanidade que falta em muitos personagens dessa novela", analisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.