Topo

Globo repete estratégia e reprisa final de "Rock Story" no "Vale a Pena"

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 16h33

"Rock Story" terminará na próxima segunda-feira (5), mas quem perder o último capítulo e quiser ver na TV terá uma segunda chance. A Globo reprisará o desfecho da trama das sete na terça, dia 6, dentro do "Vale a Pena Ver de Novo", antes de "Senhora do Destino".

De acordo com a programação divulgada pela emissora, entre as reprises de "Rock Story" e "Senhora do Destino" haverá uma apresentação especial da nova novela das 19h, "Pega Pega", que estreará no mesmo dia. O "minicapítulo" também irá ao ar na segunda, antes do "Jornal Nacional".

Com a mudança, a Globo repete a estratégia iniciada em "Totalmente Demais", que terminou em uma segunda e teve seu fim reexibido no dia seguinte, em "Vale a Pena Ver de Novo".

A emissora também reprisou à tarde os últimos capítulos de "Haja Coração" e "Sol Nascente".

Na reta final, "Rock Story" tem média de audiência mais baixa do que as das tramas anteriores: 25,6 pontos na Grande São Paulo, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. É a terceira novela das sete mais vista dos últimos cinco anos, atrás apenas de "Haja Coração" e "Totalmente Demais".