Topo

Linda! Marina Ruy Barbosa mostra foto de casamento "secreto" na Tailândia

Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

01/06/2017 12h00

Depois de manter em segredo que se casou com o piloto Xandinho Negrão em julho de 2016 na Tailândia, a atriz Marina Ruy Barbosa tem mostrado aos fãs um pouco de como foi a cerimônia íntima que os dois fizeram. Nesta quinta-feira (1), ela compartilhou uma imagem do momento em que eles disseram "sim".

"Nossa benção budista em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre", escreveu ela.

Em entrevista à revista “Vogue”, Marina contou que a celebração foi realizada por dois monges e teve direito a buquê, votos, benção, sessão de fotos e até vestido branco. E o casal optou por manter segredo: “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”, disse.

No Brasil, os dois planejam fazer uma cerimônia religiosa em outubro apenas para familiares em uma capela na fazenda da família de Xandinho em Goiás. A festa está programada para acontece semanas depois em Campinas, na casa dos pais do piloto.