Louca por animais, Paolla Oliveira pensa em adotar cão com que atua
Paolla Oliveira conta com um companheiro especial para dar mais realismo às cenas de ação de Jeiza, em "A Força do Querer": o cão policial Iron. O animal, um pastor belga malinois, é do Batalhão de Ações com Cães da Polícia Militar do Rio de Janeiro e já trabalhou em cerca de 100 operações ao longo de sua vida.
"Dá um medinho aquele cachorro imenso, com cara de bravo, mas faz parte do trabalho e da vida, vencer os desafios e se superar. Acabei descobrindo uma parceria muito mais especial e maior do que o medo", conta a atriz.
Aos 7 anos, Iron está prestes a se aposentar, pois os cachorros do BAC trabalham desde filhotes até essa idade. Muitas vezes, os cães são adotados por policiais. Paolla Oliveira, que tem três cachorros - os vira-latas Chope e Pernalonga e a boxer Adja - além de 10 gatos, não descarta levar Iron para sua casa após a novela.
"Claro que vou sentir falta. Vou querer manter contato com ele. Adotando ou não. Vou ficar de olho para ele se aposentar num lugar bem legal", torce ela, que diz que seus cachorros não ficam com ciúmes quando ela chega em casa com o cheirinho do Iron em sua roupa.
"Eles são tranquilos e ganham muito carinho também!"
Antes de começar a gravar "A Força do Querer", a atriz participou de treinamentos e palestras para aprender a adestrar Iron e conviver mais, a ponto de ele ganhar confiança em sua "nova dona".
"Fui super bem recebida pelo pessoal do BAC, eles me ensinaram tudo para estabelecer uma conexão com o Iron", disse a intérprete da policial, que tem no cão um parceiro confidente e herói.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.