Topo

Wesley Safadão comenta cena em "A Força do Querer": "Deu frio na barriga"

Do UOL, no Rio

02/06/2017 04h00

No dia a dia Rubinho (Emílio Dantas) já faz o que pode para mimar Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", que dirá no aniversário dela! A festa que ele prepara para a mulher tem até show de Wesley Safadão, que vai ao ar no capítulo deste sábado (3). A estudante de Direito fica feliz da vida com a surpresa, sem desconfiar que tantos agrados do marido são bancados por dinheiro do tráfico.

A cena, gravada na última segunda-feira (29) na Estudantina Musical, famosa gafieira no Centro do Rio, marcou a estreia do cantor em novelas.

"Rapaz, foi algo novo pra mim. Meu sonho sempre foi ter uma música em uma novela, mas participar, confesso que está sendo melhor do que o planejado. Deu um frio na barriga sim, não fazia ideia de como funcionava! Mas deu tudo certo, ficou muito lindo, a energia foi incrível e tenho certeza que o público irá gostar", afirmou o cantor.

Safadão contou com a ajuda de sua equipe para conciliar a lotada agenda de shows com a gravação, que durou cerca de 50 minutos. Na cena, ele canta a música "Coração Machucado", que faz parte da trilha sonora da novela. Após a apresentação, chama a animada aniversariante ao palco.

"Foi muito gostoso fazer parte desta gravação. Me deixaram muito à vontade. Tentei ver Juliana Paes como Bibi para fazer o meu papel direitinho", brinca. "Não conhecia o elenco e fui recebido com muito carinho. Juliana Paes foi de uma receptividade incrível, o que me deixou mais confortável. Apesar de estar no meu mundo, era uma novela, diferente do meu dia a dia", conta.

Esta foi a primeira vez que a atriz assistiu a uma apresentação do cantor, aliás. "Já ter tinha vontade de ir ao show, porque eu curto as músicas dele, eu me divirto! Conhecia a música antes de saber que estaria na novela. Não importa a idade, a classe social... As músicas dele tocam no coração, as pessoas se identificam", diz ela.

A gravação da sequência, dirigida por Pedro Vasconcellos, envolveu 110 figurantes, 35 bailarinos e 6 músicos. Elizângela, Totia Meireles, João Camargo, Paolla Oliveira e Marco Pigossi também participaram da gravação. Nessa festa, Jeiza avista Rubinho, que finge se sentir mal e sai de fininho após os parabéns.