Topo

Maria Clara diz que só comeu no programa de Ana Maria Braga por ser educada

Maria Clara Gueiros comenta saia justa no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Maria Clara Gueiros comenta saia justa no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 13h43

Maria Clara Gueiros disse ter passado por uma saia justa no programa de Ana Maria Braga e admitiu que só experimentou o testículo de boi oferecido pela apresentadora por educação. A declaração da atriz e comediante ocorreu depois de uma pergunta feita por Márcio Garcia, no programa "Tamanho Família", neste domingo (4).

"Nossa Senhora! Comi o testículo [de boi] porque sou educada. Eu soube na hora [o que era], mas pouco antes de mastigar. Aí eu falei 'não quero, obrigada'. E ela disse 'mas é muito bom'. Eu pensei [comigo mesma] 'Cacilda'", relembrou Maria Clara. "Eu sou uma pessoa muito boa de garfo, só não gosto de comida exótica", explicou.

A atitude tomada por Maria Clara Gueiros vai no sentido oposto à reação adotada por Taís Araújo, que deixou Ana Maria Braga numa saia justa ao se recusar a comer um prato preparado pela apresentadora, no mês passado. A receita tinha abóbora, algo que a atriz não come de jeito nenhum.

"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", reclamou Ana Maria. "Que desfeita", completou Louro José.

"Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", avisou Taís Araújo deixando um climão no ar.

Após o episódio, Taís Araújo mandou uma mensagem de carinho e uma cesta de brigadeiros a Ana Maria Braga, reação para tentar amenizar a desfeita ocorrida no dia anterior.

Mesmo inconscientemente, a afirmação de Maria Clara Gueiros acaba respingando em Taís Araújo.