Topo

Thaila Ayala posa de biquíni em cenário paradisíaco e fãs babam - de novo!

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/06/2017 09h14

Pelo visto os dias de descanso da atriz Thaila Ayala na Tailândia estão realmente incríveis. Prova disso está no Instagram dela, recheado de fotos maravilhosas. No domingo (4), ela compartilhou uma imagem em que aparece linda de biquíni em um cenário digno de cinema. O detalhe charmoso ficou por conta do coração que ela fez com as mãos. "O tempo perfeito", legendou ela.

Os internautas se empolgaram com a foto, chamando a atriz de "linda", "diva", exaltando seu "corpo perfeito" e teve até quem prestou atenção nos furinhos das costas que ficaram evidentes. "Esses furinho! Cê é li da demais mulher. Essa foto ficou um arrazo", postou um seguidor. 

Ela também publicou uma foto subindo em uma árvore, repetindo o que havia feito dias antes.

Também no domingo, Thaila aproveitou o belo dia para nadar. Na mesma rede social, ela postou uma foto do momento, que chamou atenção pelo fato dela ter mergulhado de topless.

Por lá, Thaila está hospedada no Mandarin Oriental, um hotel cinco estrelas luxuoso. "O grande problema aqui é sair do hotel", brincou a atriz, em uma das imagens. Além de se divertir, claro, Thaila também está aproveitando a viagem para conhecer templos, meditar e fazer massagens relaxantes. "A melhor massagem da minha vida", contou ela.

 

The perfect time! #ThaiNaThai #ThailaNaThailandia @rayavadee_krabi @leadinghotelsoftheworld

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

em

 

Cada macaco no seu galho! #ThaiNaThai #ThailaNaThailandia @rayavadee_krabi

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em