Topo

"Compartilhando momentos especiais", diz Paula Fernandes sobre namorado

Paula Fernandes e Thiago Arancam assumiram namoro publicamente este mês - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Thiago Arancam assumiram namoro publicamente este mês Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

06/06/2017 17h18

Paula Fernandes está mesmo apaixonada pelo novo namorado, o tenor lírico Thiago Arancam, de 35 anos. A cantora, que ganhou um par de brincos e um anel de rubi com brilhantes dele, disse que os dois já se conheciam por causa da profissão.

"Os amores são assim, quando têm de se encontrar, não precisam abandonar o próprio caminho. Já nos conhecíamos há um tempo, por conta das nossas carreiras", disse ela através de sua assessoria.

"Estamos muito felizes, compartilhando momentos especiais. Rola muita troca profissional também. Inclusive, ele esteve comigo na gravação do meu novo clipe, em Paraty. Meus fãs podem esperar um um single incrível que logo estará disponível", completou.

Thiago compartilhou recentemente fotos de Paula de biquíni durante um passeio de lancha. "Minha marinheira", escreveu ele, que se declarou para a amada em uma foto do casal.

"Caminhei pelos quatro cantos do mundo para em teu abraço encontrar meu lugar. Bem vinda ao meu coração, love Paula Fernandes".

A cantora também não perdeu tempo e escreveu uma mensagem apaixonada. "Assim como não podemos conter o vento...Você chegou... Bem vindo ao meu, HONEY".

Paula namorou o dentista Henique do Valle durante quatro anos. O romance chegou ao fim em novembro do ano passado. Thiago era casado com a italiana Michela Rovegno.

Paula Fernandes publica foto romântica e se declara para o tenor Thiago Arancam - Reprodução/Instagram/paulafernandes - Reprodução/Instagram/paulafernandes
Paula Fernandes publica foto romântica e se declara para o tenor Thiago Arancam
Imagem: Reprodução/Instagram/paulafernandes