Topo

Thaila Ayala se despede da Tailândia e diz que país mudou uma "hábito" dela

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/06/2017 10h30

As férias de Thaila Ayala estão chegando ao fim. A atriz, que curtiu e muito as delícias da Tailândia, usou seu Instagram para mostrar mais duas fotos do lindo lugar e dizer que a viagem está acabando. Thaila disse que um hábito dela, de ser uma pessoa de poucos sorrisos, mudou com o cenário paradisíaco do país

"Eu juro que eu andei esses dias todos com essa cara aí, quem me segue e quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de riso fácil, e que é muito difícil eu sorrir assim mostrando os dentes nas minhas fotos, mas aqui todos esses dias eu andei assim gargalhando e com as bochechas sempre altas de felicidade! Obrigada Deus, Tailândia, melhor amigo que eu amo André Nicolau (sigam ele) e todos os que passaram e fizeram parte dessa viagem inesquecível", disse ela na legenda de uma das imagens.

"Tchau, tchau, paraíso. Vejo você em breve", escreveu em outra.

 

Bye-bye paradise, see you soon! #ThaiNaThai #ThailaNaThailandia @rayavadee_krabi

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

em

Por lá, Thaila se hospedou no Mandarin Oriental, um hotel cinco estrelas luxuoso. "O grande problema aqui é sair do hotel", brincou a atriz, em uma das imagens. Além de se divertir, claro, Thaila também aproveitou a viagem a viagem para conhecer templos, meditar e fazer massagens relaxantes. "A melhor massagem da minha vida", contou ela. ). Além disso, chegou a nadar sem a parte de cima do biquíni e compartilhar com os fãs o registro do momento.