Topo

Zeca pede divórcio, mas termina com Jeiza após briga em "A Força do Querer"

Zeca (Marcos Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em "A Força do Querer" - Raquel Cunha/TV Globo
Zeca (Marcos Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) em "A Força do Querer" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Do UOL, no Rio

07/06/2017 13h35

Zeca (Marco Pigossi) vai meter os pés pelas mãos em "A Força do Querer". Ao saber que ele pegou com Cândida (Gisele Fróes) seus documentos para dar entrada nos papéis do casamento, a policial se enfurece e os dois têm uma discussão feia.

Em cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (8), o caminhoneiro decide dar um fim ao noivado após a briga. Abel (Tonico Pereira) ainda tenta convencer o filho a mudar de ideia, mas ele não dá o braço a torcer. Teimoso, ele não aceita nem receber as alianças da lutadora de volta. No meio disso tudo, a major ainda recusa o pedido para ser madrinha de Ruyzinho. 

Entrada no divórcio

Enquanto isso, Zeca também entra com o pedido de divórcio de Ritinha (Isis Valverde). A sereia recebe a notícia por Edinalva, que pede a filha para tomar cuidado. 

"Eu acho é bom. Quero que ele se lasque", responde a jovem, segundo o site oficial da novela.

"Quem vai se lascar és tu, sua cabeça de vento. Só tem divórcio onde tem casamento. Vão descobrir que tu já tinhas te casado com ele quando casou com o Ruy (Fiuk)", explica Edinalva, que pede a filha para ficar em casa até a visita do oficial de Justiça.

"Fica de olho nessa porta, que é pra não deixar ninguém atender. Porque se eles aqui ficarem sabendo da tua aprontação, tu sabes que que vai acontecer: teu casamento com o Ruy fica anulado, não vale mais", afirma.