Topo

Carlos Alberto de Nóbrega posa sorridente com joelho "estourado"

Carlos Alberto de Nóbrega publica foto com a perna imobilizada - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega publica foto com a perna imobilizada Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 21h44

Carlos Alberto de Nóbrega preocupou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto com a perna imobilizada, nesta quinta-feira (8). Na rede social, o comediante de 81 anos apareceu sorridente, deitado na cama, e explicou com bom humor o que aconteceu com seu joelho.

"Era só o que me faltava! Não jogo futebol e 'estourei' o joelho! Quando for gravar a 'Praça' semana que vem vou ser detonado com piadinhas!', brincou o humorista do SBT.

Até a neta de Carlos Alberto riu do bom humor do avô. "Meu Deus, vô hahahahaha, você apronta cada uma", escreveu Nicole Nóbrega, filha do cirurgião dentista Mauricio Nóbrega.

Fãs do líder de "A Praça É Nossa" deram dicas para ele se recuperar rapidamente. "Coloque alguns travesseiros embaixo e fique de pernas para o ar! Não faça excesso de nada! Repouso absoluto! Estamos orando por sua melhora!", comentou um seguidor.

O UOL apurou que Carlos Alberto inflamou dois nervos e ligamentos do joelho, mas não precisará cancelar gravações e outros compromissos.

A coletiva de imprensa dos 30 anos da "Praça", com Carlos Alberto, continua marcada para esta sexta. O SBT precisou suspender o evento na última quinta, porque o humorista contraiu uma forte gripe e precisou repousar em casa por recomendação médica.

 

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!! Não jogo futebol e "estourei" o joelho! Quando for gravar a Praça semana que vem vou ser detonado com piadinhas!!!!!!!!!!!

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

 

 

 

 

on