Topo

Geraldo Luís se emociona em post de foto antiga de Marcelo Rezende

26.jan.2016 - Geraldo Luís tira selfie com Luiz Bacci e Marcelo Rezende - Manuela Scarpa/Brazil News
26.jan.2016 - Geraldo Luís tira selfie com Luiz Bacci e Marcelo Rezende Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

13/06/2017 12h47

Um dos amigos mais próximos de Marcelo Rezende e que está com ele em todos os momentos nessa luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, o apresentador Geraldo Luís usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (13) para desabafar sobre o estado de saúde do comandante do "Cidade Alerta" e como gostaria de ter o poder de curá-lo.

"Nesse momento bem que Deus podia deixar a gente brincar de tempo. Ter uma máquina como naqueles desenhos de Hanna Barbera que a gente apertava um botão e ponto. Voltaríamos a ser novos e a fazer tudo de novo outra vez. Mas não! Não há essa máquina e tão pouco somos personagens de um desenho. Mas sabe, meu amor, queria eu poder tirar o que está e por em mim. Ou dividir sua dor. Não tenho superpoderes como achava que tinha aos 12 anos. Às vezes brinco de pensamentos infantis, tendo a certeza que Deus ouve primeiro as orações de uma criança. Ser teu amigo é algo tão mas tão mágico que um coração só é pequeno pra caber tanto sentimento. Você é meu pai às vezes, irmão muitas... Filho talvez... Realizo tantos sonhos de tanta gente. Queria poder de realizar o seu, Marcelo", disse o apresentador do "Domingo Show".

Em outro trecho do longo desabafo, ele falou que tem certeza de quem breve Marcelo estará recuperado. "Tenho certeza que mesmo sem esta máquina do tempo que pedi a Deus, esse mesmo Deus incrível nos dará você de volta. Assim como é: forte. Ontem mesmo tive um sonho. Ríamos feito loucos. Era eu dizendo: 'passou tudo e o milagre da vida sorriu para você. Agora bora tomar nossos vinhos'. Estarei sempre com você, meu irmão. Mesmo às vezes sendo um fraco. Mas que te ama verdadeiramente na alma", concluiu.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com o depoimento de Geraldo. "É tão linda a amizade de vocês. Estou emocionada com essa declaração de amor", disse um. "Que mensagem linda, Geraldo! Me emocionei! Deus é o Deus de milagres", falou outra. "Eu creio na cura dele também, Deus irá sim fazer um milagre na vida dele", escreveu mais uma.

A amizade entre os dois é tão grande que Marcelo já até ironizou Geraldo em uma foto. O alvo do jornalista foi a roupa usada pelo amigo. "Pijama do Batman?", brincou.