Silvio chama Doria de "presidente boyzinho" e sugere chapa com Bolsonaro
Silvio Santos elogiou o prefeito de São Paulo, João Doria, e disse que ele pode até vencer a eleição para presidente da República, em 2018. O apresentador gravou a entrevista na última terça (13), para o programa que irá ao ar no próximo domingo, no SBT.
"Você está dando sorte por uma razão: atualmente os brasileiros estão sem candidatos e todo mundo está dizendo que se você se candidatar, não estou puxando o seu saco não, estou falando sério, todo mundo está dizendo que se você se candidatar, você pode se candidatar a presidente da República e pode ganhar", disse Silvio para Doria.
O dono do SBT também especulou uma eventual candidatura dos juízes Joaquim Barbosa e Sergio Moro e sugeriu para Doria até mesmo uma chapa com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para a disputa presidencial.
"Se fizer uma chapa Joaquim Barbosa e Sergio Moro, aí você vai ter que arranjar alguém na sua chapa para poder. Tem o [Jair] Bolsonaro, quem sabe você e o Bolsonaro. Não sei, mas aí a disputa vai ser difícil. Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sergio Moro que é um pouco mais difícil", afirmou o apresentador, que ainda chamou Doria de "boyzinho".
"Quem diria, não? Presidente da República com cara de boyzinho, aí, cara de 20 anos", brincou Silvio, aos risos.
Doria fez um tour pelo SBT na última terça e participou do "Programa Silvio Santos" e de "A Praça É Nossa". Carlos Alberto de Nóbrega publicou uma foto ao lado do prefeito e escreveu que a gravação era "sem cunho político", mas posou fazendo o sinal de Doria com os dedos, marca da campanha do empresário à Prefeitura de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.