Topo

"Ganho muito puxão de orelha", diz Juliana Paes sobre críticas a Bibi

Juliana Paes participa do "Vídeo Show" e fala sobre repercussão nas ruas de sua personagem em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes participa do "Vídeo Show" e fala sobre repercussão nas ruas de sua personagem em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 15h04

Juliana Paes, que interpreta Bibi em "A Força do Querer", falou sobre a reação das pessoas nas ruas em relação à personagem da novela. Ela disse no "Vídeo Show" desta quinta-feira (15) que a vontade dos telespectadores é de bater nela porque Bibi se recusa a acreditar que o marido, Rubinho (Emílio Dantas), seja realmente culpado por estar preso.

"Eu ganho muito puxão de orelha. É o tempo todo: 'Acorda, tenho vontade de dar uns tapas na sua cara. Tenho vontade de te sacudir, mulher'", afirmou a atriz.

Mas Juliana também ouve declarações de quem se identifica com o que Bibi está passando: "Também escuto 'Eu já passei por isso, já fiz muita besteira por amor, já acreditei numa pessoa que não merecia'".

Ela afirmou que depois muito tempo tem sido abordada pelo nome da personagem, e não o seu. "Fazia muito tempo que não era abordada com o nome da personagem. Isso é excepcional", comemorou.