Topo

Paradinha! Anitta vai brilhante e famosas se destacam na Parada LGBT

A cantora Anitta sobe em um dos trios elétricos que participam da Parada Gay, na avenida Paulista, São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
A cantora Anitta sobe em um dos trios elétricos que participam da Parada Gay, na avenida Paulista, São Paulo Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Colaboração para o UOL

18/06/2017 14h34

A Parada do Orgulho LGBT, que luta contra o preconceito e pelos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, em São Paulo, reuniu um belo time de famosas em seus trios elétricos, como Fernanda Lima, Anitta, Leandra Leal e Daniela Mercury.

A apresentadora do programa "Amor e Sexo" chegou logo cedo ao evento, em que discursou e dançou muito. “Feliz e lisonjeada de fazer parte desse momento importante”, disse ela.

Anitta, rodeada por mais de uma dezena de seguranças também compareceu à parada, mas a princípio explicou que não iria fazer show. “Estarei lá para receber uma homenagem da equipe do Chá da Alice e também para apoiar este movimento que tanto amo. Infelizmente, quando me convidaram para fazer meu show, eu já tinha um marcado no Rio. Entã, minha equipe não teria tempo para os dois”, disse ela, que rebolou muito para mostrar seu look cheio de brilho: “Na cara das gay”, brincou. Ainda assim, ela cantou o hit "Paradinha" para o público presente e emendou mais alguns sucessos, para delírio do público.

Anitta dança "Paradinha"

UOL Entretenimento

Leandra Leal estava com seu próprio trio elétrico no evento, com o tema “Divinas Divas”, longa dirigido por ela que resgata a história da primeira geração de travestis no Brasil. Parte do elenco do filme estava presente. “Tá bafo”, afirmou ela.

 

?? na cara das gayyyyyy

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Começou oficialmente a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo! Feliz e lisonjeada de fazer parte desse momento tão importante. #RESPEITOSEMPRE ♥?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Tô que tô! ♥? #diversidade #amor #amor #21paradadoorgulholgbt2017

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial)

 

em

 

Vem pro trio #DivinasDivas na #ParadaSP, galera. Tá bapho ;-.) #ParadaLGBT

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal)

 

 

 

 

em

 

Básycos do trio #DivinasDivas na #ParadaSP. #ParadaLGBT

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal)

 

 

 

 

em