Topo

Famosos

Ticiane Pinheiro visita o pai no hospital e leva presente inusitado

Reprodução/Instagram
Helô e Fernando Pinheiro com o presente de Ticiane Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/06/2017 14h23

Ticiane Pinheiro voltou da viagem que fez com César Tralli e a filha, Rafaella Justus, para Amsterdã, e foi logo visitar o pai, Fernando Pinheiro, que está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (20).

A apresentadora publicou vídeos em seu Instagram do presente um tanto quanto inusitado que levou ao empresário: um avental que replicava a imagem de um homem forte nu, com direito até às partes íntimas desenhadas.
 
“Vim visitar meu pai no hospital e olha o presente que trouxe para ele de Amsterdã”, disse ela, no registro divertido que ainda aparece a mãe, Helô Pinheiro, ”zuando” o look do marido.
 
Até César Tralli comentou a imagem divertido de Fernando com o avental. "Meu sogro tá um gato", brincou o jornalista.
 
Ao UOL, a assessoria de imprensa de Helô informou que Fernando está passando bem e foi apenas fazer exames preventivos. “Ele foi internado na quinta-feira (15) para fazer exames a pedido de Dr. Roberto Kalil, uma vez que há 10 anos ele fez um cateterismo que acusou 40% dê entupimento e, como nestes últimos tempos não andava sentindo bem, Dr. Kalil solicitou novos exames. Para isso, Fernando precisou ser internado para os procedimentos”, informou.
 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!