Topo

Ticiane Pinheiro visita o pai no hospital e leva presente inusitado

Helô e Fernando Pinheiro com o presente de Ticiane - Reprodução/Instagram
Helô e Fernando Pinheiro com o presente de Ticiane Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/06/2017 14h23

Ticiane Pinheiro voltou da viagem que fez com César Tralli e a filha, Rafaella Justus, para Amsterdã, e foi logo visitar o pai, Fernando Pinheiro, que está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (20).

A apresentadora publicou vídeos em seu Instagram do presente um tanto quanto inusitado que levou ao empresário: um avental que replicava a imagem de um homem forte nu, com direito até às partes íntimas desenhadas.
 
“Vim visitar meu pai no hospital e olha o presente que trouxe para ele de Amsterdã”, disse ela, no registro divertido que ainda aparece a mãe, Helô Pinheiro, ”zuando” o look do marido.
 
Até César Tralli comentou a imagem divertido de Fernando com o avental. "Meu sogro tá um gato", brincou o jornalista.
 
Ao UOL, a assessoria de imprensa de Helô informou que Fernando está passando bem e foi apenas fazer exames preventivos. “Ele foi internado na quinta-feira (15) para fazer exames a pedido de Dr. Roberto Kalil, uma vez que há 10 anos ele fez um cateterismo que acusou 40% dê entupimento e, como nestes últimos tempos não andava sentindo bem, Dr. Kalil solicitou novos exames. Para isso, Fernando precisou ser internado para os procedimentos”, informou.