Topo

Rafa Brites se derrete pelo filho, Rocco: "Luz dos meus olhos"

Rafa Brites com o filho, Rocco - Reprodução /Instagram
Rafa Brites com o filho, Rocco Imagem: Reprodução /Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2017 13h05

Desde de fevereiro, quando Rocco, seu primeiro filho com o apresentador Felipe Andreoli, nasceu, Rafa Brites tem usado seu Instagram para compartilhar com os fãs sua rotina com o pequeno. Nesta quarta-feira (21), ela compartilhou uma foto com o pequeno e se derreteu. "Luz dos meus olhos! Meu gulízinho, meu polaquinho", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs também não economizaram elogios. "Ele está cada dia mais lindo e parecido com vocês", falou um. "Que gostoso. Aproveite muito essa época dele pois passa rápido", aconselhou outra. "Vontade de morder essa coisa gostosinha", brincou mais uma.

Sincera, Rafa também compartilha nas redes sociais as dificuldades que enfrenta. Recentemente, falou sobre como é complicado cuidar do pequeno sozinha. "Eu realmente admiro mães que por opção, ou por falta dessa opção, não têm ajuda para cuidar de um bebê. Não sou alienada a ponto de não saber que ter uma empregada doméstica ou babá é para a minoria ínfima aqui no nosso país. Enfermeira então é o luxo dos luxos. Não daria nem para falar que em outros países isso é comum porque não é. Pelo contrário, são profissões geradas pelo modelo de vida da classe alta latina. Nos países da Europa, é raríssimo”, escreveu. 

 

Luz dos meus olhos! Meu gulízinho, meu polaquinho!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

em