Topo

Amigos estão chocados e surpresos com suposta separação de Neymar e Bruna

Neymar e Bruna Marquezine se beijam em montanha russa do Six Flags Magic Mountain, na Califórnia - Mathew Imaging/WireImage
Neymar e Bruna Marquezine se beijam em montanha russa do Six Flags Magic Mountain, na Califórnia Imagem: Mathew Imaging/WireImage

Do UOL, no Rio

22/06/2017 15h46

Amigos de Bruna Marquezine e Neymar estão surpresos com o suposto término do casal. Nesta quinta-feira (22), o jornalista Leo Dias afirmou no "Fofocalizando", do SBT, que os dois romperam. "Não houve traição, mas nesta época do verão europeu, ele pira", disse.

Três amigos do casal disseram ao UOL desconhecer a informação. Nesta semana, os dois passearam juntos na África do Sul, acompanhados da famlia dele, incluindo Davi Lucca, filho do jogador, a mãe Nadine e a irmã Rafaela. Eles postaram fotos em suas respectivas contas no Instagram, mas em nenhuma apareciam juntos.

Rafaela postou um vídeo no Instagram no qual a cunhada aparecia em um carrinho de safaria, mas a imagem foi apagada logo em seguida.

"Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de 'love total', a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada", entregou uma fonte próxima aos dois.

Bruna com o anel e com a peça em um evento de São Paulo nesta quinta-feira (21) - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna com o anel e sem a peça em um evento de São Paulo nesta quinta-feira (21)
Imagem: Reprodução/Instagram

Entre os fãs do casal, o choque não é menor. Várias pessoas publicaram mensagens nas redes sociais da atriz e do jogador questionando a veracidade da informação. O nome do casal virou "trend topic" no Twitter e é o termo mais buscado no Google na tarde desta quinta-feira.

Na quarta-feira (21), a atriz foi a um evento com Fiorella Matteis em São Paulo e apareceu sem o anel de compromisso que o casal exibia há duas semanas. 

Nesta quinta, o craque do Barcelona será o anfitrião de uma noite em benefício de sua fundação no hotel Unique em São Paulo. Luciano Huck e Claudia Leitte serão os apresentadores da noite, que também terá show da cantora baiana e do humorista Tom Cavalcante. 

Agora à tarde, Bruna está em São Paulo e Neymar, em Santos.

Procurada por telefone e email, a assessoria da atriz ainda não se manifestou sobre o assunto. 

No Dia dos Namorados, dez dias atrás, a atriz postou um vídeo beijando o craque e recebeu 1,3 milhão de likes.