Topo

Débora Nascimento terá que emagrecer 15kg para novo papel

Colaboração para o UOL

22/06/2017 18h44

Depois de revelar em uma entrevista para Fernanda Souza que quase teve anorexia na época de modelo, Débora Nascimento vai ter que emagrecer 15 quilos para um novo papel. A atriz contou a novidade em seu Instagram nesta quinta-feira (22).

"Vou fazer uma personagem bem 'hard core' e vou ter que emagrecer 15 quilos. Imagina como é para mim ter que passar por isso", disse ela.

Débora decidiu compartilhar a sua preparação para esse novo trabalho e mostrou momentos na academia e fazendo drenagem linfática. Apesar disso, ela fez questão de avisar que tudo está sendo acompanhado por profissionais.

"Estou cuidando da minha saúde sim, estou indo em nutricionista, endocrinologista, fazendo massagem, tem uma pessoa que cuida do fitness. Não estou aqui para dar dicas, até porque tem profissionais para fazer isso. Estou só compartilhando essa preparação para essa personagem", explicou ela.

A atriz também deixou claro que só está fazendo tal esforço por conta do trabalho, pois está satisfeita com seu corpo.

"Cada um sabe do seu, entende seu corpo, cada corpo tem uma maneira de responder. E amem seu corpo, assim como eu amo o meu. Amo minha bunda, minhas estrias, minha celulite, meu cabelo cacheado cheio de volume", afirmou.