Relembre idas e vindas do casal Bruna Marquezine e Neymar Jr.
A internet surtou com a notícia da então suposta separação do casal #Brumar nesta quinta-feira (21), divulgada pelo colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, e que veio a ser confirmada pelo craque em leilão beneficente. Segundo o UOL apurou, eles estavam estremecidos após um pedido de casamento feito por ele.
Mas o histórico do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. deixa no ar a possibilidade de o término não ser definitivo. Eles já se separaram outras duas vezes desde o início do namoro, em 2013.
A atriz e o jogador assumiram a relação durante o Carnaval naquele ano e ficaram juntos pouco mais de um ano. O primeiro término aconteceu em fevereiro de 2014, e o período em que ficaram afastados durou alguns meses: em maio, os pombinhos reataram e apareceram juntos na festa que comemorava o 100º capítulo da novela "Em Família", em que Bruna era protagonista. Durante uma viagem dos dois a Ibiza, em agosto do mesmo ano, veio o fim (quase) definitivo.
Em fevereiro de 2017, Bruna assumiu publicamente que os dois haviam retomado o namoro, em entrevista à TV Vogue. Os rumores de que eles estavam juntos novamente, no entanto, rolavam desde julho de 2016, durante as Olimpíadas no Rio. Em entrevista ao UOL, em agosto, ela desconversou e afirmou apenas que estava surpresa com a repercussão.
Na conversa reveladora com Matheus Mazzafera, a atriz afirmava que nunca havia idealizado um casamento ou um príncipe encantado.
"Eu sempre sonhei em ser mãe, mas não é para agora. E eu não planejo essas coisas de casamento. Eu acho que não é hora para isso. Sou muito jovem. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Essas coisas não tem como planejar e idealizar, porque nunca será assim. Vai ter um momento que eu vou chegar lá, eu estou com uma pessoa que eu gosto. Mas agora não", declarou, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.