Topo

Pedido de casamento foi motivo de briga entre Neymar e Bruna Marquezine

Bruna com o anel e com a peça em um evento de São Paulo nesta quinta-feira (21) - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna com o anel e sem a peça em um evento de São Paulo nesta quinta-feira (21)
Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/06/2017 16h42

Não foi bem um término, mas Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão estremecidos. O motivo é inusitado: ele a pediu em casamento, mas a atriz não quer se comprometer tão cedo.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.

Você acha que Neymar e Bruna são muito jovens para se casar?

Resultado parcial

Total de 31508 votos
32,46%
26,34%
41,21%

Nesta quinta-feira (22), Leo Dias afirmou no "Fofocalizando", do SBT, que os dois haviam terminado. "Não houve traição, mas nesta época do verão europeu, ele pira", disse o jornalista.

No começo desta semana, os dois passearam juntos na África do Sul, acompanhados da família dele, incluindo Davi Lucca, filho do jogador, a mãe Nadine e a irmã Rafaela.

Eles postaram fotos em suas respectivas contas no Instagram, mas nenhuma juntos. Rafaela postou um vídeo no qual a cunhada aparecia em um carrinho de safári, mas a imagem foi apagada logo em seguida.

"Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de 'love total', a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada", entregou um outro amigo dos dois.

Entre os fãs do casal, o choque não é menor. Várias pessoas publicaram mensagens nas redes sociais da atriz e do jogador questionando a veracidade da informação. O nome do casal virou "trend topic" no Twitter e é o termo mais buscado no Google na tarde desta quinta-feira.
 
Na quarta-feira (21), a atriz foi a um evento com Fiorella Matteis e outras famosas em São Paulo e apareceu sem o anel de compromisso que o casal exibia há duas semanas. Já ele foi flagrado por um fã na balada sertaneja Villa Mix, também na capital paulista.
 

Nesta quinta, o craque do Barcelona será o anfitrião de uma noite em benefício de sua fundação no hotel Unique em São Paulo. Luciano Huck e Claudia Leitte serão os apresentadores da festa, que terá um leilão, além de show da cantora baiana e do humorista Tom Cavalcante. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine ainda não retornou às ligações do UOL. Já a de Neymar se limitou a informar que não tem conhecimento sobre o assunto.