Topo

Após viagem, Tatá Werneck e Rafael Vitti chegam abraçados em premiação

Tatá Werneck e Rafael Vitti no Prêmio Risadaria de Humor - Deividi Correa / AgNews
Tatá Werneck e Rafael Vitti no Prêmio Risadaria de Humor Imagem: Deividi Correa / AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 07h38

Tatá Werneck e Rafael Vitti foram juntos ao Prêmio Risadaria de Humor na quinta-feira (22), no auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Tatá e Rafael chegam juntos a evento, mas evitam posar um ao lado do outro para fotos - Deividi Correa / AgNews - Deividi Correa / AgNews
Tatá e Rafael chegam juntos a evento, mas evitam posar um ao lado do outro para fotos
Imagem: Deividi Correa / AgNews
Os dois chegaram abraçadinhos no evento, mas evitaram posar um ao lado do outro para as fotos.

Esta é a primeira vez que Tatá e Rafael são vistos juntos desde a viagem que fizeram pela Europa. Eles ainda não assumiram o namoro. 

Fãs pedem que casal assuma namoro
Tatá Werneck e Rafael Vitti continuma mexendo com os fãs a cada foto que postam juntos. 
 
Depois de viajarem juntos para Europa - e lá darem vários sinais de que são mais que amigos -, eles seguem compartilhando várias imagens que deixam claro que eles continuam se vendo com uma boa frequência. 
 
Na madrugada desta sexta, ela publicou um registro de um abraço deles. "Abraço cordial como manda a 'etiqueta'", legendou ela. 
 
Nos comentários, os seguidores pediram para que eles digam com mais clareza qual a relação entre eles. "É um jogo com a gente? Digam logo que estão namorando, por favor", disse uma. "Casal lindo, fofo, divertido... Torço por vocês! Me chamem para ser madrinha?", pediu outra. "Assume logo para preencer esse vazio que Brumar deixou no meu coração", pediu outro, citando a separação de Neymar e Bruna Marquezine.
 
Vitti se declara para Tatá
 
Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem viagem juntos pela Europa - Reprodução/ Instagram @rafaavitti - Reprodução/ Instagram @rafaavitti
Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem viagem juntos pela Europa
Imagem: Reprodução/ Instagram @rafaavitti
A viagem de Tatá Werneck e Rafael Vitti pela Europa foi marcada pelo clima de romance. Eles comemoraram, inclusive, o Dia dos Namorados nas férias. 
 
"Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá", escreveu Vitti em uma publicação no Instagram. Ele também postou um vídeo assustando a colega, que estava no mar.
 
"Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer... é especial no íntimo da palavra. É tão autêntica que às vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É forte!", elogiou o ator.
 
"Então, nesse Dia dos Namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só para eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida [...] Se você fosse minha namorada, ficaria com você para sempre! [...] Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Por que Amor, não tem a ver com isso", concluiu Vitti.