TV e Famosos

Em recuperação após internações, Renata Banhara diz: "Nada é fácil"

Renato Cipriano / Divulgação
Imagem: Renato Cipriano / Divulgação

Colaboração para o UOL

24/06/2017 13h00

Após ser internada e chegar a ir três vezes no mesmo mês ao hospital por conta de infecção cerebral grave, causada por uma bactéria que estava alojada no dente e migrou para o cérebro, Renata Banhara está em casa em processo de recuperação. Neste sábado (24), ela usou sua conta no Instagram para lamentar tudo o que passou e demonstrar força de que tudo ficará bem.

"Saudades, saudades, saudades de momentos como esse onde eu era livre. Vida, eu faço o meu melhor e retomo de onde parei... Tô cansada! Mas quero ser feliz! Saudável e sem dor é o meu objetivo e não abro mão. Fé em Deus! Nada na vida é fácil... Avisa a ela que eu também não sou. Ninguém é forte com passado fraco. Sou forte", escreveu ela na legenda de uma foto antiga.
 
Nos comentários, os fãs fizeram questão de mandar boas vibrações para a modelo. "Tudo vai ficar bem, Renata. Deus sabe de tudo e está guardando um futuro lindo para você", disse uma. "Tem coisas que acontecem nas nossas vidas que não sabemos a razão. Mas depois nós vamos que foi para o nosso crescimento", acredite nisso. "Celebre a vida, minha querida. Enquanto você está aqui, bem, pode recuperar tudo", aconselhou mais uma.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo