Topo

Evandro Santo detona Maisa: "Ela não é espontânea, é mal educada"

Evandro Santos e Dudu Camargo posam para foto - Reprodução/Instagram/@EvandroSanto
Evandro Santos e Dudu Camargo posam para foto Imagem: Reprodução/Instagram/@EvandroSanto

24/06/2017 12h41

A polêmica entre Dudu Camargo e Maisa após a participação dos dois no "Programa Silvio Santos" de domingo (18), ainda rende. Na manhã deste sábado (24), Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na Band", usou sua Instagram para opinar sobre o caso e detonou a apresentadora.

"Penso que nesta situação a Maisa foi chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante. Sou mais o Dudu, que se diverte e não se leva a sério.
 
E digo mais: ele tem muito mais carisma do que ela. Ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos, precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado. E gente que não sabe brincar, fazer o show acontecer, procura outra coisa para fazer, porque ela já cresceu e nem linda ela é. Enfim, podem me detonar, mas chega desse mimimi, detesto gente que não sabe brincar e ainda humilha o colega.
 
Menos, Maisa. Aprenda com a saudosa Hebe", disse o humorista.
 
Em outra postagem, ele falou que ela deveria ter dado um selinho em Dudu. "E digo mais: vocês acham que o Silvio Santos, um senhor de família, que fala para a família brasileira, vai estimular pedofilia, gente? É um selinho. Gesto de carinho. Que dou na minha mãe, empregada, amigos. A conotação sexual está na cabeça das pessoas. Ela poderia falar que não queria porque namora ou porque não estava com vontade, ou porque ele não era o tipo dela. Mas não precisava ser grossa. E era no ar. Tudo sob controle. Nada ia acontecer", opinou.
 
Evandro ainda disse que o ato seria algo normal entre quem está acostumado a trabalhar na TV. "Quando se trabalha em um banco, escritório, consultório, ninguém sai beijando ninguém porque são as regras. Quando se é artista, temos cenas de beijos nas novelas, enfim, é o combinado. .Custa dar um selinho? Um? Porque seu chefe pediu? Muito legal ser famoso, rico,
mas na hora que se pede um selinho... É aquela velha gratidão", falou.
 
Para finalizar, o humorista ainda sugeriu que todos deveriam se importar com outras situações do país. "E para finalizar... País do carnaval, do funk, em que crianças dançam e rebolam ouvindo músicas... Pergunte a uma criança se ela sabe a matéria de matemática ou a música da Anitta, Ludmilla, Valesca, que são músicas sensuais. E o povo dando chilique por causa de um selinho? Acorda Brasil que tem louça para lavar", concluiu.

Entenda o caso

Maisa virou sensação nas redes sociais após dar uma série de foras em Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, durante o “Programa Silvio Santos” do último 
domingo (18).
 
Os foras de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe os dois ao “Jogo das Três Pistas” porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros.
 
A atriz não gostou e foi direta na resposta: “Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma a uma situação dessa. Eu tô aqui para jogar o jogo”.