Topo

Aos 47 anos, Luciana Gimenez impressiona com barriga sarada

Fãs elogiaram a boa forma de Luciana Gimenez em sua rede social após foto de biquíni publicada nas redes sociais  - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Fãs elogiaram a boa forma de Luciana Gimenez em sua rede social após foto de biquíni publicada nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Do UOL, no Rio

25/06/2017 19h55

A apresentadora Luciana Gimenez aproveitou o domingo (25) para colocar o bronzeado em dia. No Instagram, a apresentadora postou uma foto que mostra sua excelente forma física - com direito a barriga tanquinho - aos 47 anos.

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos. "Vou denunciar essa foto. Como pode ser tão linda assim?", perguntou um internauta. "Que mulher! Me faltam palavras para descrever tanta beleza", elogiou outro. "Humilhou", resumiu outro seguidor.

Mãe de dois filhos - Lucas, de seu relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, com seu marido, Marcelo de Carvalho -, Luciana disse recentemente que queria aumentar a família e ter uma menina. Porém, ela encontra um impedimento dentro da própria casa. “Queria uma menina, mas o Marcelo não quer, como que faz?", disse a apresentadora do "Superpop" e do "Luciana By Night", ambos da Rede TV!.

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em