Falabella diz que Samantha Schmütz não é cantora, e ela rebate: "Sou, sim"
Rolou uma saia justa durante a disputa do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (25). Apesar de ter sido classificada para a final do quadro, Samantha Schmütz retrucou Miguel Falabella depois que o ator e jurado disse que ela não era cantora.
"À exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros [participantes]...", dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha. "Não sou cantora famosa", ressaltou. "Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", perguntou Falabella, em seguida.
"Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora", disse ela. "Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", completou.
Falabella tentou justificar o comentário alegando que Samantha era mais conhecida como comediante e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi. Ao lado, no júri, Claudia Raia saiu em defesa do amigo.
Samantha, que interpretou Michael Jackson, ainda nos tempos do grupo The Jackson 5, foi classificada para a final do quadro, ao lado de outros três participantes --Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi. Todos eles irão voltar na semana que vem para disputar o prêmio na grande final.
Claudia Raia x Eriberto LeãoA treta mais que completa no Faustão.
Falabella Vs. Schmutz pic.twitter.com/— Reality Social (@RealitySocial) 25 de junio de 2017
Em maio, Claudia Raia já havia se estranhado com Eriberto Leão, depois que fez duras críticas à performance do ator, que cantou a música "Comentário a respeito de John" e homenageou o compositor Belchior.
"Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei [o convite da produção do programa] foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma", declarou Eriberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.