Topo

Falabella diz que Samantha Schmütz não é cantora, e ela rebate: "Sou, sim"

Samantha Schmütz retrucou Miguel Falabella depois que o ator e jurado disse que ela não era cantora - Reprodução/TV Globo
Samantha Schmütz retrucou Miguel Falabella depois que o ator e jurado disse que ela não era cantora Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/06/2017 20h47

Rolou uma saia justa durante a disputa do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (25). Apesar de ter sido classificada para a final do quadro, Samantha Schmütz retrucou Miguel Falabella depois que o ator e jurado disse que ela não era cantora.

"À exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros [participantes]...", dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha. "Não sou cantora famosa", ressaltou. "Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", perguntou Falabella, em seguida.

Samantha Schmütz - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Samantha rebateu fala de Falabella
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora", disse ela. "Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", completou.

Falabella tentou justificar o comentário alegando que Samantha era mais conhecida como comediante e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi. Ao lado, no júri, Claudia Raia saiu em defesa do amigo.

Samantha, que interpretou Michael Jackson, ainda nos tempos do grupo The Jackson 5, foi classificada para a final do quadro, ao lado de outros três participantes --Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi. Todos eles irão voltar na semana que vem para disputar o prêmio na grande final.

Claudia Raia x Eriberto Leão
 
Esse foi o segundo "climão" ocorrido na temporada do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", em menos de um mês.


Em maio, Claudia Raia já havia se estranhado com Eriberto Leão, depois que fez duras críticas à performance do ator, que cantou a música "Comentário a respeito de John" e homenageou o compositor Belchior.

A atriz pediu para que o galã saísse de sua "zona de conforto" e promovesse um "show" interpretando outros artistas nas próximas edições. O galã, porém, não ficou quieto e rebateu Claudia dizendo que quando aceitou o convite da produção foi para homenagear os "artistas do meu coração".


"Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei [o convite da produção do programa] foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma", declarou Eriberto.