Topo

Na TV, Zezé descobre que Wanessa pegou carro escondido e bateu em guarita

Zezé Di Camargo e Wanessa tentam estacionar carro no programa "Tamanho Família" - Reprodução
Zezé Di Camargo e Wanessa tentam estacionar carro no programa "Tamanho Família" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/06/2017 13h41

Wanessa Camargo relembrou na tarde deste domingo (25) a época em que pegou o carro escondido, mas acabou batendo o veículo e derrubando a guarita na entrada de um estabelecimento. Ao explicar a situação para a família, a cantora --que havia acabado de tirar a carteira de motorista-- colocou a culpa na mãe, Zilu, que assumiu o incidente.

"Eu fui pegar o carro da minha mãe para comprar um lanche, tinha acabado de tirar a carreira e fui escondida. Mas o carro dela era muito largo e o meu era compacto. Quando fui entrar no estacionamento, tinham aquelas guaritas de policial. E aí, fui virar e senti que [o carro] pegou um pouquinho. '[Pensei] se for para cá, a gente sai', mas acabei derrubando a guarita e estragando o carro da minha mãe", narrou Wanessa, enquanto participava do programa "Tamanho Família", da TV Globo

Até então, Zezé não sabia que tinha sido ela a autora do prejuízo e ficou surpreso com a história contada pela própria filha. "E eu estou sabendo dessa história agora. Ela botou a culpa na mãe, que assumiu", disse ele.

Desavenças enterradas

Em entrevista ao "Conexão Repórter", do SBT, em dezembro, Zezé havia dito que ele e Wanessa estavam sem se falar depois de uma briga entre a filha e a namorada, Graciele. Aparentemente, os dois decidiram enterrar de vez as desavenças passadas.

No programa deste domingo, Zezé preparou uma homenagem a Wanessa. "Quisera eu voltar ao tempo, só para reviver quando você veio ao mundo. Um rapaz de 28 anos, na sala de espera do hospital, mãos suadas, ansioso, à espera para ver o seu sorriso. Nasceu. Era a primeira vez que ouvia a sua voz, voz que, hoje, o Brasil ouve. Descobri naquele momento que era uma menina. Como já disse uma vez 'w' é de 'world'. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor, você é o meu mundo", discursou Zezé, levando a filha às lágrimas.

"A gente já teve umas discussões fortes, umas desavenças... mas quando o amor é tão grande, como esse que eu tenho por ele e pela minha mãe. Eu sei que fui muito amada por eles. Toda vez que levo uma porrada da vida, eu fecho os meus olhos e lembro que sou amada pelo meu pai e pela minha mãe, e isso me dá força para viver, conquistar o mundo proporcionado por ele", respondeu Wanessa.