Topo

Após terminar com Dani Calabresa, Marcelo Adnet está namorando gaúcha

Marcelo Adnet faz primeira aparição pública ao lado da nova namorada, Patrícia Cardoso - Felipe Gaieski/Divulgação
Marcelo Adnet faz primeira aparição pública ao lado da nova namorada, Patrícia Cardoso
Imagem: Felipe Gaieski/Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/06/2017 22h11

A fila já andou para Marcelo Adnet. Depois de ter anunciado o fim de seu casamento com Dani Calabresa, em abril, o humorista da Globo tem nova namorada.

A escolhida é Patrícia Cardoso, gaúcha de 26 anos e estudante de Engenharia Química. Filha de militar, ela conheceu o global por meio de amigos em comum.

Além da faculdade, Patrícia tem experiência com audiovisual, fez campanhas publicitárias e até se arriscou como youtuber.

O UOL apurou que Adnet está apaixonado e já assumiu para os amigos o novo relacionamento. Ele inclusive tem viajado até o Rio Grande do Sul para ficar com a amada.

O novo casal foi clicado no último final de semana agarradinho, curtindo um festival de música eletrônica em Porto Alegre.

Separação de Calabresa

Depois de seis anos de casamento, Adnet e Calabresa anunciaram a separação em abril, após muitas especulações de que eles não estavam juntos há mais tempo.

Adnet e Calabresa estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos depois, no dia 15 de maio de 2010, em uma cerimônia em São Paulo. Na época, ambos trabalhavam na MTV.

"Aos fãs e amigos, infelizmente Marcelo Adnet e Dani Calabresa não estão mais casados. Segue o carinho, a amizade e a parceria", informou a assessoria do humorista.

Traições

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas à mulher.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Apesar de ter ficado chateada, Calabresa perdoou o ex-marido e deixou claro que o assunto era página virada na vida deles.

O fato se repetiu dois anos depois, quando foi fotografado na companhia de uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Porém, em entrevista cedida ao crítico de TV do UOL Mauricio Stycer, o humorista negou o ocorrido.

“Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”, explicou.

Os boatos da separação surgiram pela distância que o casal demonstrava nos últimos meses. Não eram mais vistos juntos nos eventos sociais como na época de casados.