Reality shows

Com menos de 1% de diferença, Maytê e Paulo Victor vencem "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 00h15

Maytê Piragibe e o bailarino Paulo Victor venceram a primeira temporada de "Dancing Brasil", reality show musical da Record, nesta segunda-feira (26). A dupla registrou 42% dos votos do público, menos de 1% de diferença para Jade Barbosa e o seu par, Lucas Teodoro. Maytê e Paulo Victor ganharam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km.

"Povo brasileiro... a voz do povo é a voz de Deus!", comemorou a atriz, eufórica. "Eu não tenho palavras", disse Paulo Victor, o seu companheiro na disputa, emocionado.

As duplas finalistas se apresentaram em três etapas diferentes: na primeira delas, a produção escolheu o ritmo para cada um; na segunda, representaram um musical; e na terceira etapa, os participantes tiveram a liberdade para escolher o som.

Maytê Piragibe abriu a noite da grande final dançando "La vida es un carnaval", de Celia Cruz, no ritmo de uma salsa bem sensual, ao lado do seu professor. A dupla foi bastante elogiada pelos três jurados --Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Em seguida, Leo Miggiorin mostrou mais entusiasmo do que técnica ao dançar ao som de Marc Anthony, e novamente, no ritmo da salsa. O ator gritou, tirou a camisa, ajoelhou diante de Xuxa, mas errou na coreografia em vários momentos.

"Mulher fatal", Jade levou à plateia do programa à loucura ao dançar um tango quase perfeito com o seu companheiro, o bailarino Lucas Teodoro. A ginasta de 25 anos era considerada até então como a grande favorita ao prêmio.

Nova temporada

Xuxa Meneghel apresentou lista de participantes da nova temporada de "Dancing Brasil", com estreia prevista para o dia 24 de julho.

A nova edição do programa terá a cantora Alinne Rosa, a ex-bailarina do Fausão e ex-"Fazenda" Carla Prata, a jogadora da seleção feminina de vôlei Jaqueline Carvalho, a funkeira Lexa, a ex-jogadora e comentarista esportiva Milene Domingues (ex-mulher de Ronaldo Fenômeno) e a atriz Suzana Alves, a eterna Tiazinha.

Entre os homens, o cantor Fernando Pires (Só Pra Contrariar), o ator Carlos Bonow, o modelo Jesus Luz (ex-namorado de Madonna), o ator Raphael Sander, o ator Theo Becker, ex-"Fazenda" e o ator e apresentador Yudi Tamashiro (mais um ex-"Fazenda").

A edição terá dois meses de duração --irá de julho a setembro--, com apresentações ao vivo sempre às segundas-feiras, conforme adiantou o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Audiência

Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, Xuxa não conseguiu vencer o seu principal concorrente, o SBT, em nenhuma ocasião ao longo de toda esta temporada do "Dancing Brasil" (o levantamento não inclui os números da última segunda).

Entre 3 de abril (quando estreou) e 12 de junho, a atração da Record manteve a média de 6 pontos na Grande São Paulo, contra 7 pontos da TV de Silvio Santos (a Globo, como sempre, lidera com 20,6 pontos nessa faixa horária). Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na região.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo