Com menos de 1% de diferença, Maytê e Paulo Victor vencem "Dancing Brasil"
Maytê Piragibe e o bailarino Paulo Victor venceram a primeira temporada de "Dancing Brasil", reality show musical da Record, nesta segunda-feira (26). A dupla registrou 42% dos votos do público, menos de 1% de diferença para Jade Barbosa e o seu par, Lucas Teodoro. Maytê e Paulo Victor ganharam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km.
"Povo brasileiro... a voz do povo é a voz de Deus!", comemorou a atriz, eufórica. "Eu não tenho palavras", disse Paulo Victor, o seu companheiro na disputa, emocionado.
As duplas finalistas se apresentaram em três etapas diferentes: na primeira delas, a produção escolheu o ritmo para cada um; na segunda, representaram um musical; e na terceira etapa, os participantes tiveram a liberdade para escolher o som.
Maytê Piragibe abriu a noite da grande final dançando "La vida es un carnaval", de Celia Cruz, no ritmo de uma salsa bem sensual, ao lado do seu professor. A dupla foi bastante elogiada pelos três jurados --Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.
Em seguida, Leo Miggiorin mostrou mais entusiasmo do que técnica ao dançar ao som de Marc Anthony, e novamente, no ritmo da salsa. O ator gritou, tirou a camisa, ajoelhou diante de Xuxa, mas errou na coreografia em vários momentos.
"Mulher fatal", Jade levou à plateia do programa à loucura ao dançar um tango quase perfeito com o seu companheiro, o bailarino Lucas Teodoro. A ginasta de 25 anos era considerada até então como a grande favorita ao prêmio.
Parabéns!!! @maytebrpiragibe e Paulo são os vencedores do#DancingBrasil! #FinalDancingBrasil https://t.co/j9hAdteB4s pic.twitter.com/tSYHfepg4C
— Dancing Brasil (@dancingbrasil) 27 de junio de 2017
Nova temporada
Xuxa Meneghel apresentou lista de participantes da nova temporada de "Dancing Brasil", com estreia prevista para o dia 24 de julho.
A nova edição do programa terá a cantora Alinne Rosa, a ex-bailarina do Fausão e ex-"Fazenda" Carla Prata, a jogadora da seleção feminina de vôlei Jaqueline Carvalho, a funkeira Lexa, a ex-jogadora e comentarista esportiva Milene Domingues (ex-mulher de Ronaldo Fenômeno) e a atriz Suzana Alves, a eterna Tiazinha.
Entre os homens, o cantor Fernando Pires (Só Pra Contrariar), o ator Carlos Bonow, o modelo Jesus Luz (ex-namorado de Madonna), o ator Raphael Sander, o ator Theo Becker, ex-"Fazenda" e o ator e apresentador Yudi Tamashiro (mais um ex-"Fazenda").
A edição terá dois meses de duração --irá de julho a setembro--, com apresentações ao vivo sempre às segundas-feiras, conforme adiantou o jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Audiência
Segundo informações do colunista do UOL Ricardo Feltrin, Xuxa não conseguiu vencer o seu principal concorrente, o SBT, em nenhuma ocasião ao longo de toda esta temporada do "Dancing Brasil" (o levantamento não inclui os números da última segunda).
Entre 3 de abril (quando estreou) e 12 de junho, a atração da Record manteve a média de 6 pontos na Grande São Paulo, contra 7 pontos da TV de Silvio Santos (a Globo, como sempre, lidera com 20,6 pontos nessa faixa horária). Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na região.
Veja as estrelas que vão participar da segunda temporada de #DancingBrasil! #FinalDancingBrasil https://t.co/j9hAdteB4s pic.twitter.com/mbBB1w4MMB
— Dancing Brasil (@dancingbrasil) 27 de junio de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.