Topo

Adnet grava com Calabresa um dia após ele assumir novo romance: "Tenso"

Marcelo Adnet e Dani Calabresa aparecem juntos em peça de teatro aopós traição - Marcos Ribas / Photo Rio News
Marcelo Adnet e Dani Calabresa aparecem juntos em peça de teatro aopós traição Imagem: Marcos Ribas / Photo Rio News

Do UOL, no Rio

28/06/2017 04h00

O clima pesou na gravação da "Escolinha do Professor Raimundo" na manhã de terça-feira (27), nos Estúdios Globo, no Rio. Marcelo Adnet e Dani Calabresa sentaram lado a lado, um dia após ele voltar de Porto Alegre, onde passou um final de semana com a nova namorada, a gaúcha Patrícia Cardoso.

“Está tranquilo... Na verdade, mais ou menos, né? Tenso. Pior que ainda temos três dias de gravações”, comentou Adnet para um colega de elenco, ao ser perguntado sobre a situação. Para amigos mais próximos, o humorista assume que existe um ressentimento por parte da ex.

Há três semanas novos episódios da Escolinha estão sendo gravados. Adnet, que interpreta Rolando Lero, e Dani Calabresa, a Dona Catifunda, continuam na terceira temporada do humorístico, que tem estreia prevista para o segundo semestre 2017, primeiro no Viva e depois na Globo.

O UOL entrou em contato com a assessoria da Globo, que confirmou duas novidades no elenco. Bruno Garcia  entra no lugar de Otaviano Costa, que interpretava Seu Ptolomeu, e a chegada de Marco Luque como Nerso da Capitinga.

A estudante de Engenharia Química,Patrícia Cardoso, é a nova namorada de Marcelo Adnet - Montagem/Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram - Montagem/Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram
A estudante de Engenharia Química,Patrícia Cardoso, é a nova namorada de Marcelo Adnet
Imagem: Montagem/Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram