Topo

Ana Luiza e Mirian trocam farpas: "Pesquei uma piranha" e "eu, uma galinha"

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 02h31

Em uma briga ferrenha pela sobrevivência no "MasterChef Brasil", Ana Luiza Teixeira e Mirian Cobre trocaram farpas durante a realização de uma prova promovida pelo reality show gastronômico da Band, nesta terça-feira (27). As duas --que já não se "bicam" há muito tempo-- não economizaram no vocabulário chulo e soltaram ofensas como "piranha" e "galinha".

Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?

Resultado parcial

Total de 137074 votos
9,88%
Reprodução/TV Bandeirantes
27,49%
Reprodução/TV Bandeirantes

Valide seu voto

Na primeira prova do dia, todos os dez cozinheiros amadores foram levados até uma fazenda, no interior de São Paulo, e lá avisados que teriam que pescar os próprios peixes para servi-los a convidados em um almoço especial.

Durante a execução do desafio, Ana e Mirian estavam sentadas em barcos diferentes, cada uma tentando fisgar o seu próprio peixe, quando as varas de ambas se enroscaram.

"Pesquei uma piranha, pesquei uma piranha", provocou Ana Luiza. "E eu, uma galinha", devolveu Mirian. "A desgraçada ainda tirou a minha salsicha [da vara de pescar]", reclamou Ana, em voz baixa.

Leonardo, que presenciou a cena, saiu em defesa da amiga Mirian e atacou Ana. "Ela não é tão boazinha como parece. Ela mostra uma coisa quando a câmera está ligada e na hora que a câmera desliga, mostra uma outra pessoa", garantiu.

Enquete UOL

Em sua terceira semana consecutiva, Valter Herzmann segue como o cozinheiro favorito ao título do "MasterChef", com 28,54% dos votos, em enquete* promovida pelo portal UOL.

Na segunda posição, Ana Luiza Teixeira, com 14,80%, seguida de perto por Vitor B., com 14,16%. O resultado parcial foi apurado às 22h35 (27/6). *A enquete do UOL, vale lembrar, não influencia no resultado oficial do programa.