Topo

Maitê Proença pede muito e Record mira em Claudia Ohana para "Apocalipse"

Maitê Proença não tem mais contrato longo com a TV Globo desde o final de 2016 Imagem: Dilson Silva/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

29/06/2017 04h00

Maitê Proença era o sonho de consumo da Record para protagonizar "Apocalipse", a próxima novela do horário nobre, também bíblica, mas a emissora não só já desistiu dela, como já abriu negociação com outra atriz: Claudia Ohana.

O UOL descobriu que Maitê pediu R$ 300 mil mensais, um valor bem acima do que ganha o primeiro time de atores da casa. Sérgio Marone, por exemplo ganha em torno de R$ 50 mil por mês.  

Veja também

"Essa é a faixa salarial dos apresentadores, que recebem isso graças aos patrocinadores e ao também direito de 'merchandising' dentro das atrações. Mas a Record entendeu o recado. Maitê pediu alto justamente para não ir", contou uma pessoa próxima à atriz de 59 anos.

Desde o final do ano passado, ela não tem mais contrato com a Globo. 

Claudia participa da atual edição do "Super Chef Celebridades" no programa de Ana Maria Braga Imagem: Tata Barreto/TV Globo

“Não vou comentar isso agora”, respondeu Claudia Ohana sobre sua negociação com a Record.

A atriz de 54 anos, que no momento participa do “Super Chef Celebridades”, dentro do “Mais Você”, também não tem mais vínculo fixo com a TV Globo. “Sou chamada por produção”, finalizou. 

 “Apocalipse” tem estreia prevista para novembro e alguns nomes já confirmados: Guilherme Winter, Juliana Knust, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Selma Egrei, Beth Goulart, entre outros.

A reportagem entrou em contato com Maitê Proença que não respondeu até a publicação deste texto. Já Record informou que não tem nada oficial sobre as atrizes.

Quem você gostaria de ver como uma das protagonistas da próxima novela bíblica da Record?

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maitê Proença pede muito e Record mira em Claudia Ohana para "Apocalipse" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!