Maitê Proença pede muito e Record mira em Claudia Ohana para "Apocalipse"
Maitê Proença era o sonho de consumo da Record para protagonizar "Apocalipse", a próxima novela do horário nobre, também bíblica, mas a emissora não só já desistiu dela, como já abriu negociação com outra atriz: Claudia Ohana.
O UOL descobriu que Maitê pediu R$ 300 mil mensais, um valor bem acima do que ganha o primeiro time de atores da casa. Sérgio Marone, por exemplo ganha em torno de R$ 50 mil por mês.
"Essa é a faixa salarial dos apresentadores, que recebem isso graças aos patrocinadores e ao também direito de 'merchandising' dentro das atrações. Mas a Record entendeu o recado. Maitê pediu alto justamente para não ir", contou uma pessoa próxima à atriz de 59 anos.
Desde o final do ano passado, ela não tem mais contrato com a Globo.
“Não vou comentar isso agora”, respondeu Claudia Ohana sobre sua negociação com a Record.
A atriz de 54 anos, que no momento participa do “Super Chef Celebridades”, dentro do “Mais Você”, também não tem mais vínculo fixo com a TV Globo. “Sou chamada por produção”, finalizou.
“Apocalipse” tem estreia prevista para novembro e alguns nomes já confirmados: Guilherme Winter, Juliana Knust, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Selma Egrei, Beth Goulart, entre outros.
A reportagem entrou em contato com Maitê Proença que não respondeu até a publicação deste texto. Já Record informou que não tem nada oficial sobre as atrizes.
Quem você gostaria de ver como uma das protagonistas da próxima novela bíblica da Record?
Resultado parcial
Total de 3639 votos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.