Topo

Ex-chiquititas se reúnem após 20 anos e contam namoros secretos na infância

Renata Del Bianco, Aretha Oliveira, Fernanda Souza, Francis Helena Cozta e Gisele Frade no programa "Vai, Fernandinha" - Reprodução/Instagram/francishelenacozta
Renata Del Bianco, Aretha Oliveira, Fernanda Souza, Francis Helena Cozta e Gisele Frade no programa "Vai, Fernandinha" Imagem: Reprodução/Instagram/francishelenacozta

Colaboração para o UOL

03/07/2017 23h20

Fernanda Souza reuniu outras quatro ex-colegas de "Chiquititas", novela infantil do SBT, no programa "Vai Fernandinha", exibido na noite desta segunda-feira (3) no canal pago Multishow.

Aretha Oliveira (Pata), Francis Helena (Cris), Gisele Frade (Bia) e Renata Del Bianco (Vivi) se emocionaram ao rever fotos, objetos e lugares que moraram e frequentaram em Buenos Aires, capital da Argentina, onde gravaram a trama entre 1997 e 2000. Elas aproveitaram para falar de segredos daquele tempo.

Fernanda revelou que ensinou Gisele a usar absorvente. "Eu era a mais velha do grupo, já tinha virado mocinha, a Gi era mais nova do que eu e não sabia como faz". A apresentadora disse também que seu primeiro beijo foi com Paulo Nigro em cena. Renata a surpreendeu. "Eu peguei ele na vida", disse, contando que os dois namoraram.

Fernanda disse também que Francis namorou Pierre Bittencourt, intérprete de Mosca. "Naquela época não podia assumir, eu guardei tanto segredo que até esqueci que vocês namoraram", afirmou a eterna Mili.

Gisele e Fernanda, que logo foram para a Globo fazer "Malhação", disseram não terem vivido o luto do fim da novela infantil. Cada uma disse como via a vida naquela época e os rumos que tomaram.

"Eu não me imaginava casada, achei que nunca ia casar, que teria um programa, não imaginava nada", contou a apresentadora. "Imaginava que eu ia atuar para sempre, continuo fazendo teatro. Balé continua sendo importante na minha vida. Estou casada", disse Francis.

Aretha também comentou a vida amorosa: "Casei com 30, mas achei que casaria bem novinha, com 24. Não tenho pressa de ser mãe, estou feliz assim. Não pensei que voltaria para a Argentina, morei quase 8 anos lá, casei com um argentino, fiz dublagem por lá, graças a Deus a vida tem sorrido".

Renata disse que seu sonho era mesmo ser veterinária e Gisele falou dos filhos. "Eu imaginava que eu seria mãe bem nova, mas não que teria três. As outras duas vieram na sequência."

Ao fim, elas beberam e cantaram músicas dos tempos de criança. Na primeira temporada da atração, Fernanda, Francis e Aretha haviam se encontrado e choraram ao relembrar os momentos da infância. Como daquela vez, os fãs no Twitter se emocionaram também com este reencontro: